Apresentação das jornadas finais do Torneio Nacional de Seleções Regionais

Apresentação das jornadas finais da 1ª Fase do Torneio Nacional de Seleções Regionais – Zona 1, ocorreu ontem, dia 12 de fevereiro, nos Paços do Concelho de Penalva do Castelo.

Estiveram presentes: o Presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo – Francisco Carvalho, o Presidente da Associação de Andebol de Viseu – Joaquim Escada e o Presidente da ACSRD Os Merlos de Germil – José Manuel Lopes.

Francisco Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo, agradeceu à Associação de Andebol de Viseu pela organização deste tipo de eventos em Penalva do Castelo e salientou a importância dos mesmos para o Concelho e para a economia local, através da promoção do território, dos seus produtos de referência e pelo fomento da prática desportiva. Agradeceu ainda à ACSRD Os Merlos de Germil por tudo o que tem feito em prol do desenvolvimento do Concelho, especialmente no âmbito do Andebol.

O Presidente da Associação de Andebol de Viseu, Joaquim Escada, agradeceu à Câmara Municipal de Penalva do Castelo e à ACSRD Os Merlos de Germil, a disponibilidade em serem parceiros na organização deste Torneio, assim como todo o apoio e a forma de bem receber, que ficou patenteado no primeiro encontro deste evento, tendo sido salientado por todos os seus intervenientes, e que seguramente se irá repetir neste próximo fim-de-semana.

Agradeceu ainda toda a colaboração que a Câmara Municipal de Penalva do Castelo e a ACSRD Os Merlos de Germil prestam no desenvolvimento do andebol no Concelho.

Aproveitou igualmente para realçar o excelente trabalho desenvolvido por todos os clubes, que fica registado pela presença de atletas de 10 clubes filiados nas Associações, na Seleção Regional AA Viseu/AA Guarda.