5ª Ação de Formação do Centro Regional de Formação e Treino da Associação de Andebol de Viseu

Decorreu no passado dia 2 de março, no Pavilhão da Escola Secundária Alves Martins, em Viseu, a 5ª Ação de Formação do Centro Regional de Formação e Treino da Associação de Andebol de Viseu.

Esta ação contou com a presença da Seleção Regional de Iniciadas Femininas da Associação de Andebol de Viseu e destinou-se a Professores de Educação Física, tendo o apoio do Centro de Formação da Associação de Escolas de Viseu – VisProf.

A Ação de Formação foi creditada pelo IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) para os treinadores de andebol de grau I, II, III e IV (renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto), tendo também a creditação da VisProf, para os professores participantes.

A Professora Ana Seabra, licenciada em Educação Física – na opção de Alto Rendimento, mestrada em Gestão Desportiva e com Master Coach de Andebol, foi a formadora desta ação.

Ana Seabra é Selecionadora Nacional dos Sub-17 e Sub-19 das Seleções Femininas de Portugal e Formadora da Federação de Andebol de Portugal.

Esta iniciativa teve o apoio da Federação de Andebol de Portugal.