APD Porto sagra-se Campeão Nacional de ACR4

Realizou-se, este sábado, a Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas – vertente de 4, no Pavilhão da Escola Secundária Alves Martins, em Viseu.

A CNS/UDI Setúbal perdeu com o IFC Torrense por 0-2 e ficou em quinto lugar.

Na primeira meia-final, a APD Porto levou a melhor sobre o Sporting CP/CP Messines/AMAL (2-0), enquanto a APD Leiria ocupou a outra vaga na final, ao vencer o IFC Torrense, também por 2-0.

No jogo de apuramento para o 3º e 4º lugares, o IFC Torrense venceu o Sporting CP/CP Messines/AMAL por 2-0, tendo garantido o terceiro lugar.

APD Porto e APD Leiria foram as duas equipas finalistas, e a APD Porto sagrou-se campeão nacional, com uma vitória por 2-0.

A cerimónia de entrega de prémios contou com a presença da Engª Cristina Brasete, Vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Viseu, da Dr.ª Catarina Durão, Diretora Regional do IPDJ Centro, do Dr. José Pedreira, Diretor do Estabelecimento Prisional de Viseu, do Prof. Joaquim Escada, Coordenador do Projeto Andebol 4 All e da Prof. Nicole Monteiro, Diretora Técnica da Invictus Viseu.

Os comentários para esta postagem estão desativados.