1ª Sessão do Centro Regional de Formação e Treino da Associação de Andebol de Viseu

A 1ª Sessão “Princípios do Jogo Ofensivo e a construção de tarefas de treino” do Centro Regional de Formação e Treino da Associação de Andebol de Viseu, realiza-se no próximo dia 23 de novembro, com a seguinte programação:

– das 09h00 às 11h00 – Parte teórica – Auditório da Escola Secundária Alves Martins – Viseu;

– das 11h00 às 13h00 – Parte prática – Seleção Regional Iniciados Masculinos – Pavilhão da Escola Secundária Alves Martins – Viseu.

A ação será ministrada pelo Professor Tiago Oliveira, Licenciado em Educação Física e Desporto – (UTAD Vila Real), Mestrado em Especialização em Ciências do Desporto com especialização em jogos desportivos coletivos, Doutorando em Ciências do Desporto – (UTAD Vila Real), PRO Master Coach de Andebol, Treinador Adjunto das Seleções Nacionais Jovens de Andebol, Analista de vídeo da Seleção Nacional Seniores Masculinos e Formador da Federação de Andebol de Portugal.

Notas:

  1. As ações do Centro Regional de Formação e Treino estão creditas com 0,8 créditos cada, para os Treinadores de Andebol – Graus 1, 2, 3 e 4;
  2. A inscrição deve ser enviada para o e-mail da Associação de Andebol de Viseu – [email protected] – até 3 dias antes do inicio da cada ação,  obrigatoriamente com os seguintes dados: Nome completo, Nº contribuinte, Nº Cartão do Cidadão ou B.I. e Nº do TPTD, para o efeito de emissão do certificado de participação;
Os comentários para esta postagem estão desativados.