Andebol 4 Kids – Festand em Vouzela

Inserido no projeto “Andebol4Kids”, esta iniciativa realiza-se pelo 6º ano consecutivo e tem como objetivos base, divulgar, fomentar e promover o desenvolvimento da modalidade de Andebol no 1º Ciclo do Ensino Básico, na vertente de formação e alargamento da base de atletas dos Clubes nos escalões etários de Bambis e Minis (Femininos e Masculinos).

Realizaram-se durante o 2º período do calendário escolar, diversos Festand em várias escolas do 1º Ciclo do concelho de Vouzela, nomeadamente na E.B. de Vouzela, E.B. de Campia, E.B. de Moçâmedes, E.B. de Queirã/Fataunços e E.B. de Paços de Vilharigues/Ventosa.

Os Festand foram dinamizados pela Escola de Andebol de São Miguel de Mato/Vouzela e estiveram envolvidas mais de 250 crianças.

As atividades contaram com o apoio do Município de Vouzela, dos Agrupamentos de Escolas de Vouzela e Campia, assim como dos professores titulares de Educação Física e de Educação Moral e Religiosa das Atividades Extra Curriculares e dos técnicos da Associação de Andebol de Viseu e da Federação de Andebol de Portugal.