Andebol 4 Kids – Festand em Oliveira de Frades

Inserido no projeto “Andebol4Kids”, esta iniciativa realiza-se pelo 6º ano consecutivo, e tem como objetivos base, divulgar, fomentar e promover o desenvolvimento da modalidade de Andebol no 1º Ciclo do Ensino Básico, na vertente de formação e alargamento da base de atletas dos Clubes nos escalões etários de Bambis e Minis, Femininos e Masculinos.

Realizaram-se durante o 2º período do calendário escolar, diversos Festand nas várias escolas do 1º Ciclo do concelho de Oliveira de Frades, nomeadamente nas Escolas Básicas de Ribeiradio, de Arcozelo das Maias e de Oliveira de Frades.

Em simultâneo ocorreu o Torneio Inter-Turmas para os alunos do 3º e 4º anos, que permitiu definir as equipas que irão representar o concelho de Oliveira de Frades nos Encontros Inter-Concelhio e Distrital.

Os Festand foram dinamizados pelo Andebol Clube de Oliveira de Frades e pelos professores de Educação Física das Atividades Extra Curriculares, e estiveram envolvidas mais de 320 crianças.

As atividades contaram com o apoio do Município de Oliveira de Frades, do Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades, do Andebol Clube de Oliveira de Frades, assim como dos professores titulares e dos técnicos da Associação de Andebol de Viseu e da Federação de Andebol de Portugal.

Os comentários para esta postagem estão desativados.