6ª Ação de Formação do Centro Regional de Formação e Treino da Associação de Andebol de Viseu

Decorreu no passado dia 30 de março, no Pavilhão da Escola Secundária Alves Martins, em Viseu, a 6ª Ação de Formação do Centro Regional de Formação e Treino da Associação de Andebol de Viseu, subordinada ao tema “Tática de Grupo – Combinações”.

Esta ação contou com a presença da Seleção Regional de Iniciados Masculinos da Associação de Andebol de Viseu e destinou-se a Professores de Educação Física, tendo o apoio do Centro de Formação da Associação de Escolas de Viseu – VisProf.

A Ação de Formação foi creditada pelo IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) para os treinadores de andebol de grau I, II, III e IV (renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto), tendo também a creditação da VisProf para os professores participantes.

O Professor João Varejão, licenciado em Educação Física e Desporto – na variante Andebol, mestrado em Especialização de Observação e Análise do Movimento, fundador do Projeto BECA (Bastinhos Escola Clube de Andebol – clube de andebol integrado no Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto) e com Master Coach de Andebol, foi o formador desta ação.

João Varejão é Selecionador Nacional dos Juniores “C” – Seleção Masculina de Portugal e Formador da Federação de Andebol de Portugal

Esta iniciativa teve o apoio da Federação de Andebol de Portugal.

Os comentários para esta postagem estão desativados.