ANDEBOL 4 KIDS – Festand em Mortágua

Inserido no projeto “Andebol4Kids”, esta iniciativa realiza-se pelo 6º ano consecutivo, e tem como objetivos base, divulgar, fomentar e promover o desenvolvimento da modalidade de Andebol no 1º Ciclo do Ensino Básico, na vertente de formação e alargamento da base de atletas dos Clubes nos escalões etários de Bambis e Minis, Femininos e Masculinos. É uma iniciativa que engloba diversas atividades lúdicas, jogos pré-desportivos e elementos técnicos da modalidade de Andebol.

Realizaram-se durante o 2º período do calendário escolar, diversos Festand no Agrupamento de Escolas do 1º Ciclo do concelho de Mortágua, assim como o Torneio Inter-Turmas para os alunos do 3º e 4º anos, que permitiu definir as 4 equipas (2 masculinas e 2 femininas) que irão representar o concelho de Mortágua nos Encontros Inter-Concelhio e Distrital.

Os Festand e os Torneios Inter-Turmas foram organizados pelos Técnicos Superiores de Desporto do Município de Mortágua, e participaram nestas atividades mais de 240 alunos.

As atividades contaram com o apoio do Município de Mortágua, do Agrupamento de Escolas de Mortágua, assim como dos professores titulares e dos técnicos da Associação de Andebol de Viseu e da Federação de Andebol de Portugal.

Os comentários para esta postagem estão desativados.