Ação de formação – “Desenvolvimento das Qualidades Físicas em Escalões de Formação”

A Associação de Andebol de Viseu, com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, organizou, no passado dia 21 de Novembro de 2020, a primeira de seis ações de formação, enquadradas no Centro Regional de Formação e Treino (CRFT).

Esta primeira ação de formação foi destinada aos treinadores de Andebol, professores de educação física (grupos 260 e 620) e estudantes da opção/especialização de andebol das escolas de ensino superior, e teve como tema: “Desenvolvimento das Qualidades Físicas em Escalões de Formação”.

A ação de formação foi creditada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, com 0,8 créditos, para a renovação do Titulo Profissional de Treinador de Desporto, para os treinadores de andebol de grau I, II, III e IV.

Os preletores da ação foram o Selecionador Nacional de Seleção Feminina Sub-17, Professor Luís Santos e a Fisiologista das Seleções Nacionais Femininas Jovens, Professora Sofia Osório.

A ação de formação decorreu através da plataforma ZOOM e contou com a presença de 146 participantes de diversos países, entre os quais: Portugal, Andorra, Espanha, Brasil e Angola.

Os comentários para esta postagem estão desativados.